7 Motivos Por Que Ela Faz Sexo Com Você

São Inúmeros os Motivos! REALMENTE Existem Alguns Especiais Porque Ela Faz Sexo Com Você!

Você acredita mesmo que ela faz sexo com você apenas porque está no clima ou porque você a induziu ao ato por motivos óbvios? Você está redondamente enganado, a mente feminina vai muito além da capacidade de imaginação da mente masculina.

Na realidade, é apenas um dos 237 motivos por que humanos transam, de acordo com um estudo recente da Universidade do Texas. Embora você não precise ser médico para explicar por que você ama sexo, os motivos dela normalmente parecem um tanto… misteriosos. Felizmente para você, os pesquisadores estudaram centenas de mulheres para entender tudo sobre sexo.

porque-ela-faz-sexo-com-voce
Foto: Reprodução

Aqui vão os 7 principais motivos pelos quais elas dormem com você, e, também como, encorajá-las a fazê-lo.

1. Você a Faz Sentir Sexy

Sua ação: Estabeleça a sua zona de segurança elogiando. “Ouça as cotas que ela diz sobre si mesmo. Assista ao modo como ela reage quando você toca certas áreas”, diz Chris Fariello, Ph.D., do Conselho para Relacionamentos. Isso dá uma dica a você sobre as partes do corpo nas quais ela é insegura, e deixa você sabe onde ir com mais cuidado. “Você fazer um elogio, mas ela pode invertê-lo e considerar negativo”, diz ele. “Se ela é autoconsciente sobre o bumbum dela e você diz ‘Você tem um bumbum redondo e maravilhoso ’, ela entende gordo, não maravilhoso”. Quando é sobre os pontos sensíveis dela, fique com elogios universais, como “O seu bumbum fica ótima nessa calça jeans”.

2. Ela Quer Se Sentir Próxima Emocionalmente

Sua Ação: Comece as preliminares fora do quarto – contando sobre o coffee break no escritório de manhã. Dividir detalhes positivos sobre o seu dia reforça o relacionamento, dizem pesquisadores da Universidade de Utah. Falar e escutar “ajuda a manter a intimidade emocional”, explica a co-autora do estudo Angela Hicks, Ph.D. O estudo também concluiu que desabafar sobre incidentes estressantes não turbinava o humor da parceira.

3.Ela Precisa Se Libertar Ou Se Sentir Fervendo

Sua Ação: Proponha uma maratona de filmes de terror. “Sentir medo é psicologicamente excitante, e na companhia certa, pode levar à excitação sexual”, diz Joanne Cantor, Ph.D., professora emérita de comunicação da Universidade de Wisconsin, que estuda as formas em que as pessoas são impactadas pela mídia. Depois do filmes, ela pode achar os seus olhares mais eróticos e os seus toques mais estimulantes, diz ela. Se a sua parceira não curte filmes de terror pesados, tente os clássicos como o “Silêncio dos Inocentes”.

4.Ela Se Sente Atraída Por Você

Sua Ação: Se você tem esperança de leva-la para a sua casa, é bom ser gentil – fortões não surpreendem as mulheres, concluiu um estudo recente do Jornal de Psicologia Social Experimental. Quando pesquisadores apresentaram a mulheres cenários com homens sendo insultados ou pressionados por outros homens, elas preferiram os caras que fugiam da confusão. Se você está querendo que ela te note, cuidado com o sorriso. Um estudo da Universidade de British Columbia de 2011 concluiu que mulheres se sentiam menos atraídas por homens sorridentes, preferindo os que pareciam orgulhosos e poderosos, ou os bem humorados e tímidos.

5.Ela É Incendiada No Calor Do Momento

Sua Ação: Mesmo que ela escape, nunca é tarde demais para esquentar as coisas. Deite de conchinha com ela – fazer afago faz a testosterone dela aumentar, descobriu um recente estudo canadense. Níveis altos de Testosterona fazem os receptores androgênicos no clitóris dela acenderem, levando a excitação, dizem os cientistas. Bonus: Mulheres se sentem mais atraentes sexualmente na manhã seguinte ao afago, descobriu o estudo. Um banho romântico? Quem topa?

6.Ela Está Num Momento Romântico

Sua ação: Você conhece o velho clichê: Leve-a para um lugar exótico e você com certeza vai ganhar pontos. Isso é verdade provavelmente, mas não pelo motivo que você imagina. É menos sobre o lugar e mais sobre o compartilhamento da intimidade de “novidade” – ou de serem forasteiros – que define o humor, de acordo com um estudo de 2005 do jornal de Administração de Turismo. Reserve uma viagem para 2 para outro país, e agende um tour com um guia local, o que cria um grande senso de intimidade e confidência, dizem os cientistas.

7.Você a Acaricia

Sua ação: Acaricie o seu antebraço primeiro. Essa área do braço é cheia de terminações nervosas que respondem melhor a um toque viajando de 1 a 10 centímetros por segundo, reportam cientistas no jornal de Neurociência da Natura. Esses nervos CT, “C-tátil”, também encontrados nas pernas e rosto, enviam sinais para o sistema límbico, uma área do cérebro associada com a confiança e afeição, diz o autor do estudo, o pesquisador médico Hakan Olausson.

Muitos desses sinais, os homens não percebem nos detalhes o que de fato convence as mulheres. Os homens precisam admitir, as mulheres estão muito a frente e são organismos muito mais complexos do que se imagina! 🙂

Descubra como ter ereções longas e potentes sem uso de remédios!! Um programa 100% Natural: CLIQUE AQUI E CONHEÇA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *