Exercícios Para Ejaculação Precoce e Disfunção Erétil: Aprenda como Fazer

Tempo de leitura: 3 minutos

Problemas com ereções são mais comuns do que as pessoas imaginam. O que muitos homens não sabem é que existem alguns Exercícios Para Ejaculação Precoce que podem melhorar o desempenho na cama.

Eles são eficazes pois, estimulam e movimentam a musculatura do assoalho pélvico. Esse conjunto de músculos é responsável por controlar a evacuação de fezes e urina.

Confira abaixo alguns Exercícios Para Ejaculação Precoce que você pode fazer para trabalhar essa musculatura:

Exercícios Para Ejaculação Precoce: Interrupção da evacuação

Um dos Exercícios Para Ejaculação Precoce é interromper a evacuação, contraindo o ânus e interrompendo a micção várias vezes. Com isso, você conseguirá desenvolver o controle dessa musculatura, evitando que acabe ejaculando rapidamente.

Exercícios Para Ejaculação Precoce: Start-stop

Essa é uma técnica de masturbação que também ajuda a combater a ejaculação precoce. Ela é bem simples.

Você deve estimular o membro até quase o ponto de ejacular e então parar o ato. Relaxe e aguarde alguns instantes e depois retome o movimento.

Repita essa técnica algumas vezes. Com o passar do tempo você verá que será mais fácil controlar a sua ejaculação.

Exercícios Para Ejaculação Precoce: Relaxamento

Mais uma forma de combater os problemas de disfunção erétil é através de técnicas de relaxamento. A ansiedade e o estresse são dois fatores que afetam diretamente o seu desempenho na cama.

Quando você está muito estressado ou ansioso, todo o seu corpo acaba sendo prejudicado. Não só o sexo, mas sua saúde física e mental.


Por isso, opte por fazer atividades que estimulem o relaxamento. A meditação é uma boa alternativa, pois, pode ser feita em qualquer lugar e te ajuda a estimular o foco e autocontrole, que são essenciais para evitar a ejaculação precoce.

Além disso, essas práticas também irão promover uma série de outros benefícios para o seu corpo e mente.

Exercícios Para Ejaculação Precoce: Dessensibilização

Esse também é um dos exercícios que funciona muito bem para quem sofre com ejaculação precoce. Contudo, a sua eficácia varia de homem para homem.

Basicamente ela consiste em você se masturbar 1 a 2 horas antes da relação sexual. Dessa forma, você não ficará tão sensível ao orgasmo, o que evitará a ejaculação precoce.

Exercícios de Kegel

Esse conjunto de Exercícios Para Ejaculação Precoce é um dos mais populares entre os especialistas.

Eles podem ser feitos quando você estiver no banheiro. Ao fazer xixi, contraia o músculo pubococcígeo para interromper o fluxo. Essa musculatura é bem fácil de se encontrar, ela se estende do osso púbico até o cóccix.

Depois da contração relaxe. Você deve repetir esse movimento cerca de 10 vezes.

Depois pare, espere alguns segundos e faça mais 10 movimentos. Você deve fazer 10 séries de 10.

Procure um especialista

A disfunção erétil pode ser desencadeada por uma série de fatores. Por conta disso, o ideal é que você procure um especialista. Somente ele poderá realizar exames para identificar o que está gerando esses distúrbios.

Os Exercícios Para Ejaculação Precoce são muito eficazes. Contudo, em muitos casos é necessário a utilização de outros tratamentos, como a medicação, e em alguns casos intervenções cirúrgicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *