O Que Fazer na Cama?

Saiba Qual a Primeira Coisa a se Fazer na Cama

A resposta parece bem óbvia amigos, porém foge um pouco do tradicional…rs. A primeira coisa a se fazer na cama é tramar pela generosidade para a vitória. Mas como assim? O que seria bem isso e de que forma já de cara pode ser feito?

Calma, generosidade para a vitória é focar no que ela implora também para aumentar o seu prazer, diz uma pesquisa do jornal de Psicologia Social e Ciência da Personalidade.

Um estudo sobre a “força sexual comunal” – trata o desejo de satisfazer as necessidades sexuais do parceiro – em casais com relacionamento longo. Ambas as partes responderam pesquisas sobre sexo durante 3 semanas. Quatro meses depois, amantes generosos reportaram níveis mais altos de prazer diário. E também foi constatado pelos pesquisadores que se teve mais desejo pelo parceiro do que casais menos generosos.

o-que-fazer-na-cama

“Existem muitas pesquisas ao redor do mundo que sugerem que dar algo para outra pessoa faz mais bem a quem dá”, diz Amy Muise, Ph.D., líder de um estudo da Universidade de Toronto, e que o efeito é ainda maior com um parceiro romântico. Além disso, Muise diz, saber que você pode satisfazer as necessidades da sua parceira é o maior turbinador de confiança.

Mas zerar nos desejos dela com a desculpa de satisfazer os seus próprios não proporciona o mesmo resultado, diz Muise. A solução: Mirar no compromisso. Se você frequentemente faz sexo oral nela pois ela adora incorporar nas preliminares, veja se ela está disposta a algo que você quer, como um banho erótico, uma noite com jantar e sobremesa caliente ou uma rapidinha de manhã antes do trabalho. Dessa maneira, vocês dois se sentirão com a “missão cumprida”, diz Muise.

Além de se saber o que fazer na cama na hora h, é importante também manter um bom desempenho sexual, assunto bem discutido nesse post. Clique aqui e leia mais a respeito. Tenha uma vida feliz e com qualidade!

Compartilhe com seus amigos!

Forte abraço! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *