Pedido de Casamento: Qual a Melhor Forma e a Mais Criativa?

Tempo de leitura: 3 minutos

Fazer um pedido de casamento de forma criativa é um desafio para muitas pessoas. E o que antes era uma iniciativa exclusivamente masculina, hoje em dia também faz parte do universo feminino, que tem cada vez mais tomado a iniciativa de dar esse passo tão grande em um relacionamento.

A verdade é que não existe apenas uma única forma de fazer um pedido de casamento.

E para lhe ajudar a arrasar com o seu pedido e surpreender a pessoa amada, separamos nesse post, algumas ideias incríveis para que você mesmo escolha qual a melhor e mais criativa.

Confira!!

Pedido de casamento: Confira algumas ideias criativas e se inspire

Flipbook

Fazer um flipbook é uma ótima maneira de realizar um pedido de casamento. Ele nada mais é do que um livreto com várias imagens sequencias, que, quando passadas, parecem estar em movimento.

Apesar de simples, essa é uma alternativa super criativa e fofa. Você pode soltar a imaginação no desenho, podendo até fazer uma pequena historinha.

QRCode

Quer uma maneira criativa para fazer o pedido de casamento para o parceiro ou parceira que adora tecnologia? Então v ocê pode criar um QRCode exclusivo.

Assim, quando ele ou ela posicionar o celular na frente do código, a mensagem de “Quer Casar Comigo” irá aparecer.

Flashmob

Essa é uma excelente alternativa de pedido de casamento para quem deseja fazer algo em público e que envolva amigos e familiares.

Os flashmobs nada mais são do que a reunião de um grupo de pessoas que realiza uma performance atípica em um local público.

Leitura relacionada: Como Aumentar o Desejo no Casamento

Você pode escolher uma música que tenha a ver com o casal, ou que faça relação com a proposta. Existem vários vídeos no Youtube que você pode usar de inspiração, e um é mais lindo e criativo do que o outro.

Com temática de filme, desenho ou série

Outra forma de fazer um pedido de casamento é escolher algo que tenha a temática de algum filme, série ou desenho que o parceiro ou parceira ame. Também existem vários exemplos que você pode conferir na web.

Desde alianças dentro de Pokebolas, até uma caça ao tesouro da saga Harry Potter.

Na comida

Quer algo mais inusitado e criativo do que fazer um pedido de casamento usando comida? Essa também é uma tendência que muitos casais têm adotado.

Você pode pegar a comida favorita da parceira ou parceiro e transformá-la na proposta. Um bom exemplo é mandar fazer uma caixa de chocolates com a frase “Quer Casar Comigo?”

Com os pets

Os pets estão presentes na vida de muitos casais. Então que tal usar o melhor amigo animal para esse momento tão lindo?

Você pode colocar uma aliança na coleira do bichinho junto com um papelzinho escrito “Quer casar Comigo?”. Ou quem sabe treinar o pet para que ele traga a caixinha com a aliança.

Essas são apenas algumas sugestões de como fazer um pedido de casamento. O ideal é que você escolha algo que tenha a ver com a personalidade ou história do casal.

E aí, qual dessas dicas você achou a melhor maneira de pedir alguém em casamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *