5 Dicas para Conquistar uma Mulher!

Quer conferir 5 Dicas para Conquistar uma Mulher? Pare e preste atenção! O comportamento masculino sobre o feminino é desafiador para muitos homens e, algumas vezes, até mesmo intimidador.

É comum ficarmos congelados na hora errada ou não sabermos o que falar para atrair a atenção de uma mulher por isso .

Dicas-para-Conquistar-uma-Mulher

Deixando de lado explicações complicadas ou processos longos para se criar atração, organizamos 5 Dicas para Conquistar uma Mulher que o ajudarão a se destacar dos caras comuns no processo da conquista. [ Veja aqui: Você Sabe Usar o Tinder a Seu Favor?]

Confira Abaixo as 5 Dicas para Conquistar uma Mulher:

1.Faça ela rir

Todos já estamos carecas de saber, mas nunca é tarde para relembrar: mulheres curtem homens divertidos. Se um homem é capaz de fazer uma garota se divertir, ele ganha bônus na escala da atratividade. Mas cuidado para não passar do ponto.

==> Como Acabar Com a Timidez e a Vergonha de uma vez por todas?

Se você se comportar como o palhaço o tempo todo, mulher nenhuma irá te levar a sério. Encontre o equilíbrio e entenda que existem momentos para ser divertido e momentos para se ter pegada.

2. Seja sociável

Conversar com as pessoas com naturalidade é uma das habilidades que vai turbinar sua atratividade para as garotas. Você não precisa ser o sujeito mais popular ou extrovertido do lugar.

Tudo o que você precisa é puxar assunto com as pessoas. Fazendo isso, quando você encontrar uma mulher atraente, não ficará sem assunto. Afinal, conversar com desconhecidos é algo natural e espontâneo para você.

3. Seja cara de pau

Isso mesmo! A não ser que você seja realmente muito bonito, com o tipo físico de um modelo, você precisará tomar a iniciativa da abordagem. Caras normais como eu – e provavelmente você também – não se podem dar ao luxo de ficar parado esperando a mulher mostrar algum sinal de interesse.

Homens que fazem isso, provavelmente voltam para casa sozinhos mais vezes do que gostariam. É por isso que, ainda que ela não o tenha notado, sempre faça a abordagem. Você não tem nada a perder.

4. Pense e crie oportunidades

Passar o final de semana em casa assistindo ao futebol não fará nenhuma garota cair no seu colo. Aproveite seus momentos de lazer para desligar a TV, sair do Facebook e sair de casa.

Procure programas culturais ou atividades ao ar livre que você curte e que vão te permitir conhecer mulheres legais. E claro, de vez em quando sempre existe a opção de um bar ou balada com os amigos.

5. Aprenda a dialogar

Não transforme a conversa com a mulher numa entrevista de emprego. Fuja das perguntas batidas que todo mundo faz o tempo todo: nome, idade, profissão, onde mora. Você pode até perguntar essas coisas durante a conversa, mas de forma leve, no meio da conversa.

Dica extra: Destaque-se dos demais!

A maioria dos caras que vemos por aí não conseguem nem mesmo manter uma conversa interessante com as mulheres. Todos os dias escuto amigas reclamando disso. As queixas mais comuns são de que os homens não conversam direito, bebem demais ou tentam usar carros e presentes caros para impressioná-las. Se você seguir apenas algumas das dicas apresentadas aqui, já se destacará dos outros caras por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *