3 Exercícios Para Melhorar a Vida Amorosa e a Libido

Tempo de leitura: 2 minutos

Afaste-se dessa esteira – é hora de canalizar sua megera interior e se preparar.

Qual é a nova tendência de fitness mais quente (e mais saudável) ? Exercícios que não só ajudam você a parecer mais sexy – eles também fazem você se sentir mais sexy.

Mulheres mudam suas vidas amorosas, não apenas em termos de aptidão, mas também em aumentar sua autoconfiança e auto-estima. Nem sempre é necessário usar algum estimulante para a mulher aumentar a libido, as vezes a rotina faz isso.

Segue abaixo, 3 atividades que podem ajudar a confiança da mulher e a libido.

Pole Dancing

Uma vez encontrada apenas em clubes noturnos mal iluminados, a dança do poste agora é considerada um exercício legítimo. E você pode encontrar um tipo de dança no poste para todas as necessidades de condicionamento físico.

Estes variam desde estilo de balé, que apresenta movimentos graciosos e elegantes que se concentram na flexibilidade , até rotinas de exercícios intensificadas destinadas a dar ao seu sistema cardiovascular um treino.

Você pode encontrar pole dancing em academias de ginástica, em DVDs e até mesmo em livros.

Aeróbica de Striptease

É uma alternativa doce e sexy para as aulas de fitness tradicionais.

Se você quer aprender este exercício sexy na privacidade de sua própria casa, há muitos DVDs disponíveis, incluindo uma popular série de Carmen Electra. E uma vez que você domina o treino, estima que você vai queimar cerca de 500 calorias por sessão.

Essas aulas realmente ajudaram a melhorar o corpo e a força, sem dúvida. Você quer ir porque é divertido e você pega todas esses movimentos e dicas, até que seus movimentos sejam sexy.

Dança do ventre

Que mulher não sonhava em se cobrir em véus exóticos e girar os quadris, movendo sensualmente a barriga e graciosamente estendendo os braços em um estilo que remonta ao século 14 aC?

Agora aulas de dança do ventre estão surgindo em todos os lugares para acomodar apenas esse desejo. Além disso, a dança do ventre é uma excelente maneira de obter músculos abdominais fortes.

Esta é uma forma de dança que enfatiza fortemente grupos musculares no abdômen, pelve, tronco, coluna e pescoço, fazendo gotas de quadril, círculos e rolos. Você pode fazer este exercício sexy em um movimento lento e ondulante, que estima-se queima de cerca de 500 calorias, ou você pode acelerá-lo e fazê-lo para uma batida de samba, que queima cerca de 700 calorias.

É tudo um toque muito popular em uma arte antiga, transformando-o em um dos melhores exercícios para queima de calorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *